Jornalismo Estudantil

Informar com opinião. Opinar com base em informação de primeira. Desde 2006 o JE Informa entrou para a blogosfera brasileira com uma proposta diferente: ser um blog, mas ter a cara de vários meios de comunicação.

Sempre com textos diferenciados do restante da internet o JE Informa destaca-se pela sua cobertura com linguagem simples e explicativa em todas as suas reportagens.

A cobertura internacional é outro show à parte. Com colaboradores espalhados pelos mais diferentes pontos do planeta, o JE Informa traz a informação de ângulos poucos explorados pela mídia, sempre com a palavra de quem está inserido no universo daquela notícia.

Informar com simplicidade temas que parecem complexos. Conquistar o nosso leitor com o que ele realmente precisa saber para ter assuntos na conversa com os amigos, numa roupagem bacana e funcional, inspiradas nos portais de notícias europeus.

Nossa equipe é interessada em explicar a notícia, analisar a informação, suas origens e possíveis conseqüências. O leitor do JE Informa não só está por dentro dos fatos: sabe o porquê deve estar por dentro deles.