quinta-feira, 8 de março de 2007

Editorial

Olá, Tudo bem?

Desde que foi lançado, no ano passado, o JE se comprometeu em sempre lançar novidades todos os meses. Não viemos para ser tradicionais, também não somos rebeldes sem causa, mas a verdade é que nós gostamos de inovar e a gente tenta sempre que possível, é claro. Esse mês, em especial, quando todos os outros meios homenageiam as mulheres o JE faz diferente: homenageia a coragem de um pai, que com certeza quis ser mais do que um super herói ao filho, mas que a vida não o deixou fazer. A entrevista com Rafael Assugeni, que não está sendo feita em Agosto, mas sim em Março, é um exemplo disso: a história de um pai apaixonado, ser destacada em plena semana internacional da mulher, não é coisa que qualquer um pode fazer.

O JE tem muito que crescer, mas quem disse que ousar só pode ser feito por gigantes? Ousadia também foi adiantar a história que, pode escrever, você só verá em Agosto. O nosso colaborador Egnaldo Lopes, como você acabou de ver, fez um trabalho que durou um pouco mais de dois meses e que conta esse acontecimento na nossa história, cuja lembrança de duas décadas a gente adiantou e com maestria, não é não...? Além disso, temos um assunto delicado em pauta: e se o Governo de Fidel acabar de vez? Você confere isso na estréia da seção Três Pontos, que você poderá participar pelo nosso e-mail que você anota quando entra no nosso blog.

É só mandar a sugestão, ou a sua opinião sobre qualquer tema e a gente abordará com outros pontos. Bom, tudo isso misturado à volta da nossa colega e sempre elegante Aline Lederer, que está muito feliz com os seus contratos e que dá várias dicas para as meninas entrarem com tudo nesse outono. Isso além de muito mais coisas, que a gente adora ler...

Bom JE para você,



Fernando Galacine

Editor