Por W.S.
Do pó vieste...
A filha de Silvio Santos, Daniela Beirute, apesar de diretora artística do SBT, não está lá muito empolgada com as mudanças que a emissora deverá fazer em sua grade no mês de maio. Daniela nunca foi muito fã da linha popularesca que a emissora sempre teve e a qual pretende voltar.
Nível
Regina Volpato que sabia muito bem no ia se meter, se renovasse contrato, que o diga.
Disco repetido
As chamadas para o novo programa de Adriane Galisteu na Band fizeram lembrar o formato de atração que a ex-modelo apresentava no SBT. Os premiozinhos dados com brincadeiras fúteis, as quais Adriane tanto falava, parecem estar de volta...
Não obedece quem tem produtora...
Antes de pedir as contas no SBT, Ana Paula Padrão foi questionada pelo site da emissora se gostaria de apresentar um telejornal novamente. A jornalista, no entanto, foi enfática: disse um legível [e imagina-se audível] não.
WWW
É o Silvio fazendo propostas por meios indiretos...
Belo descanso
Tem gente da produção do Fantástico dizendo que, com a estreia de Roberto Cabrine na Record, o jornalístico global deverá apostar mais em matérias policial-investigativas. Mais?
Tinha que ser...
Um novo projeto de Paulo Nicolau, diretor de jornalismo do SBT, é criar um telejornal para São Paulo na hora do almoço. A justificativa é que a capital paulista é a única grande cidade na qual o SBT não tem jornal nesse horário.
...O Chaves
Mas é nesse horário que o Chaves salva a pátria...
W.S. vive num iglu em pela Savana perto da divisa da Argentina com a Austrália e fica sabendo das principais futilidades do Brasil e do Mundo, via telepatia.